Vila Flor Sport Clube - Torneios

Toda a informação sobre todas as competições não oficiais com a marca "Imparável"

quarta-feira, 18 de julho de 2007

PRÉMIOS INDIVIDUAIS

.......................................

MELHOR JOGADOR
1.º - Carlos Filipe (Centro Paroquial)
2.º - Igor (Centro Paroquial)
3.º - Tozé (Roios)
4.º - Pedro Santos (Assares)

MELHOR GUARDA-REDES
1.º - Tó Bártolo (Samões)
2.º - Armando Esteves (Roios)
3.º - Álvaro Vilares (Santa Comba)

JOGADOR REVELAÇÃO
1.º - Flávio Tubeto (Silvas)
2.º - Ivan Marcelino (Samões)
3.º - Mário Rui (Silvas)

MELHOR MARCADOR
1.º - Igor (Centro Paroquial) - 40
2.º - Pedro Santos (Assares) - 24
3.º - Mário Rui (Silvas) - 21

Em primeiro lugar, a explicação de como foi feita a eleição, para que não restem dúvidas. A todas as equipas foi pedido um voto para cada uma das categorias, mas nem todas o fizeram. Ainda assim, 11 das equipas fez a sua escolha e os votos recolhidos foram somados à de todos os elementos da organização que passaram pelo torneio em várias das jornadas. No final, fez-se o somatório bruto, mas persistiram alguns empates. O critério de desempate estava previamente definido: decidia a maioria da organização.
Os comentários à justiça dos eleitos ficam para vocês e podem ser expressos em forma de comentário escrito ou de voto nas novas sondagens que a partir de agora disponibilizamos...

9 Comments:

  • At 18 de julho de 2007 às 21:08, Anonymous Anónimo said…

    eu digo a minha opiniao em voto e em comentario. continuo a achar que o melhor jogador do torneio foi o pedro cubano pois carregou uma equipa as costas. mas dou os parabens ao cafi pois ele tambem jogou muito bem e deu muitos golos aos igor quando podia ele ter marcado. grande jogador.

    Quanto ao melhor guarda-redes acho que ninguem tem duvidas. esteve espectacular o to bartolo durante os 11 jogos da sua equipa. quando assim e nao ha hipoteses.

    pareceu-me foi muito exagerado darem o jogador revelacao ao piri. esta muito melhor mas nao o vejo como tal

     
  • At 18 de julho de 2007 às 21:09, Anonymous Anónimo said…

    ja agora,e squecime de perguntar no comentario anterior. nao houve premio fair-play? se sim quem ganhou

     
  • At 18 de julho de 2007 às 23:20, Blogger Vila Flor Sport Clube said…

    Não, não houve. O regulamento nunca falou disso. Foi uma ideia que foi surgindo naturalmente, mas que não teve pernas para andar por não haver critérios definidos. Se ficasse à nossa consideração escolheríamos mais do que muma equipa fair-play...

     
  • At 19 de julho de 2007 às 02:02, Anonymous Anónimo said…

    OS FOICEIROS ESTÃO MESMO AO RUBRO!!! DAS EQUIPAS SEM ROÇADORAS A MOTOR FOI A QUE FOI MAIS LONGE!!! SE TIVESSEMOS FEITO UMA MELHOR CLASSIFICAÇÃO NA FASE DE GRUPOS QUEM SABE NÃO TERIAMOS CONSEGUIDO UMA SURPRESA AINDA MAIOR... QUERO AGRADECER À ORGANIZAÇÃO POR ESTE EVENTO E POR TER CONSEGUIDO POR UM CONCELHO A JOGAR FUTSAL. ESPERO QUE PARA O ANO HAJA MAIS E COM A EXPERIÊNCIA DESTA PRIMEIRA INICIATIVA SEJA AINDA MELHOR.
    AMIGO GATTUSO COM A TUA VONTADE, FORÇA, DETERMINAÇÃO E UNIÃO DO GRUPO CONSEGUIMOS DAR SHOW DE BOLA.
    FOICEIROS AO RUBRO!!!

     
  • At 19 de julho de 2007 às 18:35, Anonymous Anónimo said…

    Olá caros amigos.
    Finalmente consegui um PC, para poder partilhar as minhas emoçoes e opiniao.
    Antes de mais enviar um grande abraço a todos os participantes no torneio e organizaçao.Pedir desculpa de algo menos correcto, foi sempre ponto de honra da minha parte tal nao acontecer.
    E agora enviar um grande abraço ao aos atletas do Centro e equipa técnica (LITO)que dirigiu superiormente a equipa(2 jogos dificeis-samoes e Roios) e agradecer-vos pela grande alegria que me deram, mesmo que a mais de 1000Kms.Alguém se encarregou de me enviar o resultado,via Tlmv(imaginem uma colega da minha filha-obrigado Adriana!),andava eu a passear na baixa da cidade,mas mal disfarçava a ansiedade(azar meu fiquei sem saldo),mas valeu a pena.Eu e a minha Salomé,demos um grande abraço,em plena rua,com todo o mundo a olhar e a interrogar-se, do porquê.
    Na verdade acho inteiramente merecido o prémio da vitória final,do meu fraco saber cumpriram inteiramente o que lhes pedi(obrigado Igor,bem sabes porquê)tb ao Filipe e Costa,pelas vozes de comando aos mais jovens, que afinal também estiveram á altura.BREVE TOU AÍ!Desculpem ter-vos deixado, mas as férias tavam marcadas,antes de conhecer o calendário, mas acreditem estive sempre perto.
    Deixo tb os parabéns ao Roios, que em nada me surprendeu, sabia poderiam perder com o Centro,pela falta de velocidade, mas foi certamente um digno vencido.O Samoes, aquela boa surpresa, co Tó ao rubro.Tb á jovem equipa dos Silvas e a todos em geral, que engrandeceram este torneio.Uma palavra amiga ao público que nos aturou e aplaudiu.
    Até breve.Um abraço amigo
    Rui Guerra-Spain-19/07/2007

     
  • At 20 de julho de 2007 às 13:42, Anonymous Anónimo said…

    muito sinceramente achei que ninguem se ia lembrar do carlos filipe que foi o motor do centro paroquial e ate muitas vezes do igor. parabens.
    quanto aos premios. nao entendo porque aparece o piri quando na equipa havia um jogador da mesma idade (mario rui) muuito mas muito superior

     
  • At 21 de julho de 2007 às 18:16, Anonymous Anónimo said…

    Boa tarde ao povo todo... e não posso deixar de dizer k não concordo com o prémio de melhor guarda redes pois o tó não vale um caneco, isto pra dizer k se o brasil fez mal a muita gente
    (a mim)... coitado do Keeper.. até me custa... cada tiro seu melro.. isto é.. cada sachada.. sua minhoca...

    va parabens ao povo todo e as minhas desculpas ao povo de samões pelas reacções de alguns elementos dos silvas... admiro a calma e bravura de todos os elementos do samões. obrigado por twerem calma e não ter havido confusão... muito mérito.

    keeper... coitado.... coitado.. deita-te a dormir k o teu mal além de sono é muita boa vida.. e como tu dixes quem não sabe fazer mais nada ou se cala ou vai aos fardos...

    abraço..

    T. Morais

     
  • At 22 de julho de 2007 às 15:54, Anonymous Anónimo said…

    AMIGO "ZINGARO" LÁ NOS ENCONTRAREMOS NA MARATONA E VEREMOS... À POIS É!!! EHEH

     
  • At 23 de julho de 2007 às 19:25, Anonymous Anónimo said…

    Piteiro.... k tal irmos a maratona de moncorvo? lá é trigo certo.. vamos^? va la.. se nao se ganha aki ganha-se la.. o presidente diz k patrocina por ixo vamos. avisa ai o povo.

    abraço seu pintainho....

    Morais

     

Enviar um comentário

<< Home