Vila Flor Sport Clube - Torneios

Toda a informação sobre todas as competições não oficiais com a marca "Imparável"

domingo, 8 de julho de 2007

RESULTADOS MEIAS-FINAIS

.........................................

Centro Paroquial 6-3 (4-2 e 2-1) Samões
Os Silvas 5-6 (4-3 e 1-3) Roios


NOTAS +++++
* Centro Paroquial / Roios - Os finalistas merecem sempre destaque positivo. O Centro aparece em primeiro foi o destaque terá de ser invariavelmente maior. 10 jogos, 10 vitórias é um registo admirável. O Roios, também muito bem a dar a volta por cima a uma eliminatória aparentemente perdida, voltou a mostrar experiência e, agora com Tozé e guarda-redes, está em melhores condições para disputar com o Centro, coisa que não conseguiu no jogo da 1.ª fase.

*Samões - A grande surpresa deste torneio. Não me cansaria de lhes dar os parabéns. Humildes, trabalhadores e crentes. A prova disso é que "só" perderam 2-1 num jogo que sabiam ser apenas para cumprir calendário. Na primeira mão estiveram com um pássaro na mão (2-0) e assustaram os super-favoritos. Poucos esperariam uma meia-final tão equilibrada.

*Silvas - Desta feita, apesar da enorme desilusão desportiva, levam nota positiva. Até para o Tiago não dizer que não reparamos quando se portam bem. Talvez aprendendo lições do passado, desta feita a derrota num jogo-chave não provocou reacções demasiado exacerbadas.

3 Comments:

  • At 9 de julho de 2007 às 23:03, Anonymous Anónimo said…

    Ola caros colegas....
    Como vcs sabem, fomos eliminados, prontos, algum dia tinhamos de sair, mais tarde ou mais cedo todos saiem.... a gente foi invejosa e kizemos sair primeiro que o roios e o centro... Lolololool.
    Pk tb temos k ver k o roios é financiado pela junta de freguesia e pelo G.D.C.R e o Centro Paroquial pelas esmolas k domingo deixo la nos cestos... o meu pai com os borregos diz k nao me patrocinava mais e k era inevitável ter k sair pois financeiramente ja se estava a tornar complicado e k vem podiam vir borregos.... h ehe heh ehheh e h.

    Antes de mais tenho k dar os Parabéns ao Centro Paroquial por ter ganho, não como era de esperar( devido à qualidade dos jogadores k têm), mas ganhou e passou e têm todo o mérito, os meus Parabéns tb ao samões(foiçeiros ao rubro) (próximo adversário k de certeza k vão foiçar as Silvas todas..ollool) pois eles sim, a brincar a brincar xegaram longe e não foram tarefa fácil pro centro os levar de vencidos.
    Nao me posso esquecer do Roios pois o “Penafria” ai com uns 45 anos, “Adérito” com 40, “Oscar” com 30, “Armando” já mais velho k meio século.... ganharam aos meus Silvas e deram-lhe uma lição de moral, experiência, calma e muita sabedoria...... cada oportunidade k tiveram realizaram-na e o k interessa é ixo.... é como na boçeta.. ou se come ou então dizemos k não gostamos... ou k andamos de Dieta.

    Resta-me desejar boa sorte aos dois finalistas e acredito que será um bom espectáculo pois sao duas boas equipes... e lá estarei pra ver os meus amigos jogar.
    Um abraço ao pexoal todo e é bom estar de volta... nem k seja pra ver os Silvas perder... mas é sempre bom estar de volta.
    Sem mais nada de momento....ollolool um abraço

    Tiago Morais

     
  • At 10 de julho de 2007 às 12:21, Anonymous Anónimo said…

    Caros amigos:
    Ainda durante a fase de grupos, e depois de termos jogado c/Sta Comba,Assares e Rois(3 boas equipas,sem menosprezar Benlhevai e V.Frechoso-que deram muita luta e evitando falar de Nabo,que não vi jogar como equipa pois o Ruben pegava nas bolas todas pró ataque),lá bem no meu intímo, comecei a acreditar ser possível.Mas guardei essa crença para mim,e falei c/os jogadores jogo a jogo,mediante as características de cada adversário.Com mais ou menos dificuldade(já esperada,a partir de determinado momento éramos o alvo a abater,por(quase...)toda a gente),dizia eu,fomos vencendo jogo a jogo,degrau a degrau,respeitando sempre os adversários.Nunca me cansei de lhes pedir que jogassem futsal,não reagissem a qualquer tipo de situação menos agradável,quer da parte de adversários,ou árbitros e podem crer estou muito feliz e orgulhoso por isso,até porque os registos podem falar pelo comportamento global da equipa. E a titulo de exemplo,o Igor não reagiu nunca a qualquer entrada mais dura(obrigado Igor, por me fazeres a vontade!)nunca nenhum jogador do Centro discutiu ou ripostou qualquer decisão do árbitro,aliás o Igor é inquestionávelmente,o melhor marcador do torneio e c muito mérito!-será que alguém reparou na quantidade de assistências que ele fez para golo?muitas e se duvidas houver está gravado em vídeo(atençaõ tb marcou golos aos semifinalistas, não é só ás equipas mais frágeis!)Quanto a esse assunto para mim está encerrado.Também a minha equipa apesar da rivalidade dentro do campo,respeitou sempre os adversários-aliás fazia-me sentir bem como ser humano poder ajudar adversários c/ dificuldades fisicas e,o que aconteceu muitas vezes(cheguei ao jogo c/ Samões de Domingo,sem "spray milagroso", o Lito tinha-o emprestado a um atleta doutra equipa.
    Terão ficado algo intrigados, com a minha atitude,no jogo de domingo(diria mais interventivo do que habitual),mas não mudei nada,foi apenas uma questão de estratégia de ocasião(mas nunca entrando no campo da indisciplina)os meus jogadores tinham que perceber que não estavam sózinhos,faltei sábado mas estava bem presente Domingo.Foi tão só isso.
    Quanto ao resto e porque Domingo no jogo e hoje no blog é a minha despedida-só me resta agradecer a todos os que com amizade sincera, partilharam comigo esta jornada desportiva,pedir-vos desculpas sinceras, por algo menos correcto da minha parte,ao pessoal do VFSC pela coragem em concretizar este evento,aos árbitros(é preciso ter muita coragem e errar é humano,)-apesar de tudo acho globalmente fizeram um bom trabalho, ao público em geral e em especial aos meus atletas, que na minha insignificância futebolística fizeram-me sentir alguém,através das vossas qualidades desportivas e humanas(cumpriram o que vos pedi),e que na final estarei se Deus quiser sentado numa esplanada ou praia qualquer,a torcer por vós agarrado ao TLMV,vós mereceis, é só terdes calma.
    Amigo Tozé, na verdade cumpriu-se a tua profecia, quando me dizias no final da 1ª jornada-os finalistas é o Centro e o Roios(achei estavas a fazer bluf),pôr-me em excesso de confiança,mas na verdade tinhas razão,lá estaremos.Desejo seja um grande jogo,um HINO AO FUTSAL e que ganhe o melh..., que ganhe o CENTRO!(desculpa lá Tozé).Na verdade também mereceis estar na final.A maturidade e experiência conta muito.Obrigado a todos até breve.Rui Guerra-10/7/2007

     
  • At 10 de julho de 2007 às 15:15, Anonymous Anónimo said…

    ORA BEM QUEM ESTÁ FORA RACHA LENHA (OU VAI AOS FARDOS,ISTO NÃO É O BRASIL!!! EHEH). ORA BEM NO PROXIMO FIM-DE-SEMANA LÁ VAMOS DAR UMA FOIÇADAS NOS SILVAS!!! EHEH
    FOICEIROS AO RUBRO!!!

     

Enviar um comentário

<< Home