Vila Flor Sport Clube - Torneios

Toda a informação sobre todas as competições não oficiais com a marca "Imparável"

sábado, 16 de junho de 2007

RESULTADOS 6.ª JORNADA (16/06/2007)

...............................................

Grupo 1
Capsfil 1-4 Samões
Sampaio 10-4 Frize
GNR 3-7 Freixiel
Os Silvas (folga)

Grupo 2
Vale Frechoso 3-3 (3-0) Benlhevai
Nabo 1-11 Centro Paroquial
Sementinhas de Assares 3-3 Santa Comba
Roios (folga)


Resultado em atraso da 5.ª jornada (domingo, às 16h)

Grupo 1
Sampaio 9-0 Freixiel


NOTAS +++++++++
*Sampaio - Dois jogos, duas vitórias e folgadas. Apurados com certeza e garantia de que o o 2.º ou 1.º do Grupo 2 não terão tarefa fácil. As derrotas foram tão inesperadas como ultrapassadas e, por isso, voltam a dizer presente na luta pelo título.
*Samões - São, talvez, a maior surpresa do torneio. Sem "roçadora a motor", mas de foice bem afiada, garantiram pelo menos o 2.º lugar do grupo e assim fugiram aos dois primeiros do outro quadro. Além disso, têm sido de um fair-play incrível.
*Pedro/Igor - Animadíssima a luta pelo melhor marcador. Um marca 3 (total da equipa) e o outro responde com 7. Podem até aparecer outros protagonistas, mas que estes dois têm jogado muito, isso é indiscutível.
*Assares-Santa Comba - Grande jogo de parada e resposta, com incerteza no marcador até ao fim na luta pelo 3.º lugar. Há jogos assim, em que ambas mereciam os 3 pontos...

NOTAS -------------
*Ruben (Nabo) - Atitude vergonhosa. O castigo exemplar que terá será sempre pouco.
*Benlhevai - Achar que um atleta que fez o que fez há duas semanas atrás só merecia um jogo de castigo não lembra ao diabo. Depois, a necessidade obrigou-os a alinhar com esse atleta castigado, mesmo avisados que a organização poderia agir e retirar-lhes os 3 pontos.

24 Comments:

  • At 17 de junho de 2007 às 23:19, Anonymous Anónimo said…

    Queria diliciar-me com uma tarde de futsal, mas não foi possível.Os amigos de Samões autodenominam-se "foiceiros", desta vez tb fomos "...eiros", mas de merenda,já estava combinado,há que reforçar o espirito de grupo e nada melhor que um bom lanche.Aproveitámos para rever o jogo e possíveis erros.Mas quanto ao torneio, tudo me diz que está cada vez melhor, mais disputado, bons jogos e ..., bem está ao rubro.Ainda bem!Oxalá seja para continuar assim até ao fim.Penso nesta jornada, a arbitragem esteve melhor,(do pouco que vi e ouvi) estava na hora, de começar a marcar certas faltas(carrinhos,etc), e um pouco mais de rigor, exigência e autoridade, quanto baste.No repeitante a reacções/agressões por via de amarelos ou vermelhos,lembro o seguinte:-O Costa tem 1 amarelo, resultado de 1 erro técnico do árbitro, o Diogo 1 vermelho directo(no 1ºjogo), c/ expulsão e 2 jogos de castigo(mão involuntária???,possível desvio de bola da baliza- o resultado já estava a nosso favor,-10 golos)-fomos claramente prejudicados e ninguém reclamou e muito menos pediu expicações ao árbitro.Apenas falo nisto pra lembrar á malta; -vamos lá ter calma e divertirmo-nos á brava,por exº a modos que os "foiceiros"-Parabens, pois, jogam c/alegria e cada jogo é uma festa.
    Adorava conseguir chegar á final(dos apurados todos podem) c/Samões,e sabem porquê?,é que depois íamos todos prá Adega do Keeper em Samões, esquecer a bola e dar na pinga e no presunto,e o Caruso tb tem lá 1 bom tratado, que dizeis, fica combinado?(se lá chegarmos)-Um abraço amigo a todos-Rui Guerra-17/06/2007

     
  • At 18 de junho de 2007 às 01:03, Anonymous Anónimo said…

    Perdeu o melhor jogo, que como o comentario diz foi o assares-santa comba. Assim vale a pena pois prende os espectadores como eu. Gostei bastante do guarda-redes do santa comba , o álvaro. nao o tinha visto defender nunca e foi uma boa surpresa para mim.
    Nao querendo voltar a falar de humildade, se calhar afinal a troca de opinioes da semana passada valeu a pena. A sua equipa Rui Guerra nao foi a mesma desta semana, em que sim abordou o jogo da melhor forma possivel. parabens

     
  • At 18 de junho de 2007 às 02:00, Anonymous Anónimo said…

    PRESIDENT OS MEUS SINCEROS ELOGIOS PELO FAIR-PLAY, PORQUE SE CALHAR NO FUTEBOL É A PARTE MAIS IMPORTANTE!!! O NOSSO OBJECTIVO ERA, E É, IR ATÉ ONDE NOS "DEIXAREM", TENHO A HONRA DE PERTENCER A UM GRUPO SUPER UNIDO, E QUE DÁ O (POUCO) QUE TEM EM TODOS OS JOGOS!!! DESPORTIVISMO E ENTREGA É O NOSSO LEMA. O MEU OBRIGADO AOS JOGADORES E EQUIPA TECNICA DA CAPSFIL, QUE NOS AJUDOU A TORNAR UM JOGO DE FUTSAL NUMA "FESTA". SÓ TEMOS PENA QUE PARA A SEMANA, NÃO POSSAMOS PASSEAR O NOSSO FUTSAL ESPECTÁCULO, PORQUE...PORQUE...FOLGAMOS!!!EHEH

     
  • At 18 de junho de 2007 às 02:19, Blogger Vila Flor Sport Clube said…

    Ora, antes de me deitar nada melhor do que me rir com a última tirada do Keeper. O fair-play nao é elogio, apenas uma constatação.

    De resto, salvo o triste incidente protagonizado pelo Ruben, creio que a semana correu bem e fiquei com pena de não ter podido assistir.

    PS: Amigo Rui, concordo que possas reclamar do amarelo ao Costa, mas o vermelho directo do Diogo não sofre contestação. Mão voluntária na bola a impedir golo dá sempre vermelho e dois jogos de suspensão, esteja 0-0 ou 7-0, como foi o caso. As regras partem do princípio que se trata de um gesto anti-desportivo, pois impede deliberada e irregularmente o golo certo. Como o golo é a festa do futebol e tão direito a ele têm quem perde por 1 ou por 7...

     
  • At 18 de junho de 2007 às 11:11, Anonymous Anónimo said…

    antes de mais uma palavra ao meu treinador do assares(pai).tem estado sempre ausente do banco de suplentes devido a problemas burocraticos mas esta sempre presente na bancada a dar indicações á equipa,corrigir o que esta mal e claro com o brilho nos olhos de ver os dois filhos juntos e a fazerem o que ele gostava de fazer e gosta(mas ja pendurou as botas)infelismente.em relação a esta jornada n vi nenhum jogo mas do que ouvi foi uma jornada normal com os favoritos a fazerem jus ao nome.de salientar a falta de civismo do ruben(pelo que ouvi).em relação ao jogo do assares sinceramente achei-o um jogo muito interessante duas equipas a querer ganhar o jogo e sem receio de sofrer golos.terminou com empate a 3-3 mas desde ja os meus parabens a equipa de santa comba por ter ajudado a fazer este clássico(clássico da vilariça)um belo jogo.alvaro desculpa a bola na cara.gattuso e keeper pelos vistos vamos voltar a encontrarmo-nos. mas ja estamos habituados pois jogadores como nos(ja velhos nestas andanças)ja nos tinhamos encontrado mais vezes.sem duvida um jogo que a acontecer vou jogar para ganhar (claro) mas ao mesmo tempo vou divertir-me pois vou ter amigos na outra equipa.tenho pena pois uma de nos fica pelo caminho mas gattuso e keeper foiceiros ao rubro.(claro que este incentivo é so de amizade).neste momento posso confirmar a junta de freguesia de assares deu 500 euros a cada jogador pelo empate.ahahahahahah

     
  • At 18 de junho de 2007 às 15:28, Anonymous Anónimo said…

    Olá caros colegas....
    Estou a ver k o blog está cada vez mais concorrido e a ser visto a cada dia k passa por mais gente.

    Desde já um abraço ao Rui Guerra, k infelizmente nao estou aí pra ele me poder xatear pra lhe ir lavrar as terras... mas se esperar mais uns dias ainda lhe faço ixo.
    Mas o k eu kero dizer é k da minha parte estou contente por todos estes companheiros poderem falar, dizerem o k axam e vivam um ambiente saudavel e um ambiente de companheirismo e amizade entre todos.

    Ora os silvas nao jogaram mas continuam com força todos...!! Só kero lembrar o pexoal k o Sampaio anda meio eskecido mas k se lembrem k é capaz de ser a ekipe mais completa k está no torneio se nenhum membro faltar nos dias dos jogos. Os meus parabens tb ao centro pois qualidade nao lhe falta e é o candidato ao título só pelo plantel k se faz apresentar pois conheço todos os jogadores e são muito bons...!!!

    Nunca é demais referir k tenho k dar os parabens ao keeper(vinhaça),e ao gattuso(recepcionista de clientes no seu armazém) por estarem sempre bem dispostos e a alegrar o blog... e k prontos, eu sei k eles são maus e por ixo mesmo é k lhes estou a dar um pouco de bufalo... olloololo!!!

    Mando tb um abraço ao cubano, ao nosso amigo "el verdadiero" k anda muito ocupado com o trabalho e a todos os outros ...presidente e carlos filipe k tb so aparece aki de vez em kd pra ver se a coisa está em ordem.

    Nunca é demais dizer k esta minha ausência do blog durante estes dias nao se deve a divergências, apenas ando em exames e mal saio dos exames tenho muito trabalho a fazer, incluindo muita boçeta pra comer e depois umas idas pra praia ver o k todos vcs gostavam... por ixo até me sinto previligiado.

    um abraço a todos...

    Tiago Morais....

     
  • At 18 de junho de 2007 às 16:02, Anonymous Anónimo said…

    ola pessoal tenha um bom dia aki na sua tvi tamos no ar....

     
  • At 18 de junho de 2007 às 16:07, Anonymous Anónimo said…

    Mais uma vez aki.. sim pois quero dar os parabens ao Tó da eira... a sua ekipa capsfil, nao só por seu meu amigo, pois todos vcs tb o são, mas sim pk pra além de ser benfiquista também é um dos apaixonados pelo futebol, está sempre pronto a ajudar, a divertir, e embora ja esteja velhinho esta sempre disponível e com o vicio dentro dele pra ajudar os mais novos e k na realidade é um grande amigo..!!!

    Como fica muito caro ligar-lhe.. peço ai aos meus colegas k lhe enviem um abraço... atençao( um abraço e nao beijinhos)..!!!!
    Desde ja, muito obrigado por logo k possivel, fazerem cumprir a minha vontade.

    um abraço e obrigado

    T. Morais

     
  • At 18 de junho de 2007 às 16:39, Blogger CSPS:Bartolomeu said…

    Pronto, decididamente o nosso MISTER decidiu tomar as rédeas da equipa e já impôs a sua lei aqui no blog...agora tenho que ter cuidado com o que digo, senão ainda me tira os meus 5 minutinhos por jogo eheheh

    Espectador, as opiniões são sempre benvindas e servem (neste caso serviram) para melhorar alguns aspectos.

    Gattuso e Keeper só vos posso dar os parabéns... (pensem lá na proposta do Mister eheheh)

    Morais bem aparecido sejas... olha manda é o horário do tal autocarro, pk aqui ainda não chegou nada...

    Abraço a todos.

    Lito

     
  • At 18 de junho de 2007 às 19:34, Anonymous Anónimo said…

    ja estava a estranhar n apareceres por aí colega tiago das bucetas....ahahahahaha que os exames corram bem.

     
  • At 18 de junho de 2007 às 20:32, Anonymous Anónimo said…

    Poucos falavam do sampaio e afinal eles etsao a mostrar que estao vivos e que podem ganhar. Para mim sao mesmo tao bons ou melhores como o centro. Nao concordam?

     
  • At 18 de junho de 2007 às 21:10, Anonymous Anónimo said…

    Snhor Doutor anónimo... nos primeiros dias de blog comentou-se logo ixo, onde inclusive falaram k até ao lavar dos cestos é vindima, por ixo todas as ekipes sao boas, sao 5 contra cinco.
    Tens razão no k falas, mas k tal se assinares os comentarios? kem es? serás o pai natal?
    Era bom k as pexoas mostraxem o k axam, tanto de bom como de mau mas o principal é k assumam akilo k falam, e o k se pede é o minimo, ou seja, assinar o comentario... por ixo agradecia k toda a gente mostraxe o minimo k se pede.

    Apelando para k comentarios de anónimos.. (sem assinarem) nao sejam aceites pelo "cooordenador" do blog.

    abraxo

    T.Morais

     
  • At 19 de junho de 2007 às 11:09, Anonymous Anónimo said…

    Caros amigos,
    Já algum tempo que não visitava o blog, o amigo Tiago tem razão, realmente tenho trabalhado bastante e o tempo tem sido escasso, pois p alem do trab tb tenho os exames c sabes amigo!! É bom perceber que a diversão volta a reinar no blog,e desta forma acho que ninguem de nós (que adoramos o futebol) resiste a participar!!Quanto ao torneio, o fim de semana foi bastante positivo para nós (equipa), não tanto para mim, pelo contrario, isto pq agravei um problema que já tinha no inicio e não sei se poderei sequer voltar a participar no torneio, o que me deixa triste c compreenderão! Contudo tudo farei p ajudar a minha equipa e participar nesta festa o mais directamente possivel!! Pois, amigo Keeper e Gattuso, tb eu gostaria de provar o vosso vinho na final, se eu n o conseguir, pelo menos q consigam voces, merecem pelo espirito e pela boa disposição q levam p o pavilhão!!parabens pelo feito!
    As equipas tem melhorado bastante, tem acontecido bons jogos c o Sta C-Assares, o amigo Cubano continua a mostrar q tá em gd forma.. A eq do Centro tb mostra a cada jogo q passa maior entendimento entre os jogadores e o resultado tem sido um futsal agradavel, penso q vão ter já esta semana um teste ao seu real valor, com o Roios que na minha opinião tb é mt forte..Vamos aguardar..
    Os meus parabéns a todos, pois apesar de as equipas apuradas estarem praticamente definidas, todos continuam a jogar com a mesma alegria e motivação..
    Grande abraço a todos..
    Já agora, para quem ainda não tinha percebido, o meu nome é Toni Azevedo.

     
  • At 19 de junho de 2007 às 15:32, Anonymous Anónimo said…

    NUM ABUSES NA PROVA DO VINHO... É MELHOR ADIANTARMOS ISSO JÁ PARA OS QUARTOS DE FINAL!!! EHEH. AMIGO EL VERDADIERO TU SABES QUE TE COMPREENDO O QUE É TAR AVARIADO!!! NEM SEI COMO ME TENHO AGUENTADO DO REUMÁTICO!!!
    FOICEIROS AO RUBRO!!!!!!!

     
  • At 19 de junho de 2007 às 15:43, Blogger Álvaro Vilares said…

    Boas

    Depois de ter visto as imagens do Santa Comba-Assares, fico com a sensação que não andamos com sorte, não só em jogo jogado mas também em relação a um srº arbitro... (Alias, visto que ja provocou tanta polemica com algumas equipas e com alguns jogadores se calhar ja estava na altura de o substituir!)...
    Em relação ao jogo à que dar os parabens aos jogadores do assares em especial ao Cubano (e ainda bem que a bola me bateu na cabeça senão certamente teria perdido o jogo!)....
    Fico contente pelo agrado que algumas pessoas têm manifestado aos espectaculos que o Sta Comba tem proporcionado (embora me parece que não somos bem vindos)...
    Pessoalmente agradeço ao espectador (que não conheço!) pelas suas palavras, prometendo que vou tentar ainda evoluir para melhor nos jogos que ainda me faltam... e como sei que gosta do roios então não vai faltar sabádo as dez horas...

    P.S. - Lamento as cenas passadas no jogo do nabo-centro, tal como cada equipa, a organização também dá o seu melhor... Por isso Saúl não desanimar...

     
  • At 19 de junho de 2007 às 17:14, Blogger CSPS:Bartolomeu said…

    Álvaro, não só sois benvindos, como acho que sois a grande surpresa da prova. Dos 8 finalistas só Santa Comba e Capsfil são novos, os outros são repetentes do ano passado...

     
  • At 19 de junho de 2007 às 20:59, Blogger Cafi vs K@phy said…

    Amigo Tiago desde já retribuo o abraço.
    Não penses que eu só apareço de vez em quando, sou viciado no futebol e tenho visitado o blog diariamente.
    Como deves saber a minha equipa tem sido alvo de vários comentários...
    E eu vivo intensamente os comentários.
    E para que,não seja mal interpretado, por qualquer situação, optei por me manter a rectaguarda.
    Não sou pessoa de me gabar de "feitos" quer seja do passado ou do futuro.
    Prefiro deixar correr as coisas com naturalidade.
    Estou contigo, quando dizes que deviam ser banidos os anónimos deste blog, só assim se poderia saber quem diz "o quê".
    Visto que quem visita este blog,é pessoal do concelho e por sua vez todos se conhecem, porque nao banir os anónimos.
    As minhas estrelinhas estão a subir de forma!!!
    He He!!!
    Um abraço a todos.

     
  • At 19 de junho de 2007 às 21:28, Blogger Vila Flor Sport Clube said…

    É isso mesmo. Só santa Comba e Capsfil são novidade. E só o facto de terem participado sempre com os mesmos 9 jogadores, sempre com o mesmo empenho é por si só louvável. A repetir!

    PS: nem eu sei como o keeper se tem aguentado... aliás, sobre as grandes exibições que ele fala, eu só acredito vendo...

     
  • At 19 de junho de 2007 às 21:46, Blogger jamaicaman said…

    pois é pessoal,antes de mais deixem-m referir que este está a ser,(problemas à parte),um grande torneio.boas equipas fazem grabdes jogos e um bom ambiente.
    gostaria de destacar o pessimo comportamento do rubem,ele que até nem é mau rapaz,mas tenho a certeza que ele compreenderá que esteve mal.
    felicidades a todas as equipas apuradas com todo o mérito mas uma palavra de apreço pa todas as outras,como vale frechoso,que vao ter de abandonar o torneio.

    fiquem bem e acima de tudo dignifiquem o nome da nossa terra com humildade e bem-estar durante os jogos.

    um grande abraxo pos meus grandes amigos,igor e cubano, que estao numa luta renhidissima pelo titulo de melhor marcador.nao kerndo com isto eskecer o mario rui,mas como todos sabem nutro uma grande amizade por ambos os outros.

    Abraxos.PEIXE

     
  • At 20 de junho de 2007 às 02:42, Anonymous Anónimo said…

    PRESIDENT SOU COMO O VINHO DO PORTO, OU COMO DIRIA O TÓZÉ, "AOS 40 AINDA VOS TIRO O LUGAR A TODOS"!!! ENQUANTO NÃO ME DESMONTAR, LÁ ESTAREI PARA TENTAR AJUDAR AO FUTSAL ESPECTACULO DO SAMOES (EXIBIÇÕES DIGNAS DE UMA REPORTAGEM, DE UM JORNAL DESPORTIVO EHEH ;) )!!! ESTÁS CONVIDADO PARA O JOGO DOS QUARTOS-DE-FINAL E VERÁS OS FOICEIROS A DAREM O LITRO (OU DE 0.75CL) .QUERIA AGRADECER TAMBÉM AO PUBLIO QUE ESTEVE SEMPRE PRESENTE NOS JOGOS A APOIAR AS SUAS EQUIPAS .É BOM JOGAR ASSIM, COM UMA ASSISTENCIA QUE DÁ OUTRO COLORIDO AO JOGO. PENA NÓS SÓ TERMOS, EM MÉDIA, UMA ASSISTENCIA DE 6 PESSOAS!!! MAS, ASSIM COMO ASSIM, FAZEMOS NÓS A FESTA!!! EHEH
    TIAGO AINDA ESPERAMOS A CARREIRA CHEIA DE BRAZUCAS!!!
    CAFI NÃO LIGES AOS COMENTÁRIO "MALDOSOS", ISTO É O PROLONGAMENTO DA FESTA DO FUTSAL, POR ISSO, EM CAMPO E AQUI, VAMOS FAZER A FESTA E DAR SHOW DE BOLA!!!
    FOICEIROS AO RUBRO

     
  • At 22 de junho de 2007 às 01:23, Anonymous Anónimo said…

    Acho que sim keeper, estás aí para as curvas. és um optimo guarda-redes e tens-me sido a maior supresa do torneio pois depois dos jogos que vi teus no vila flor, embora tenha visto poucos, achei que nao estavas já tao bem. Parabens.

     
  • At 22 de junho de 2007 às 01:26, Anonymous Anónimo said…

    Ja agora, faço uma pergunta que tenho duvidas. Para alem dos 3 primeiros prémios e do prémio para melhor marcador, ha mais premios? Se sim quais?

     
  • At 22 de junho de 2007 às 18:11, Anonymous Anónimo said…

    OBRIGADO PELOS ELOGIOS... MAS NO CAMPEONATO ERA DIFERENTE, PORQUE COM TANTOS JOGADORES A DEFENDEREM TÃO BEM DEIXAVAM-ME MENOS TRABALHO!!! E COMO ERA UMA TACTICA "AGRESSIVA", NORMALMENTE QUANDO ERA CHAMADO A INTREVIR ERA-ME MAIS COMPLICADO. QUANTO AOS PRÉMIOS PELO QUE SEI HÁ PARA 1º,2º E 3º CLASSIFICADO, MELHOR JOGADOR, MELHOR MARCADOR E MELHOR GUARDA-REDES. E ESPERO QUE TAMBÉM HAJA PARA A EQUIPA COM MAIOR "FAIR-PLAY", QUE ESSE SIM É O MAIS IMPORTANTE.
    FOICEIROS AO RUBRO!!!

     
  • At 23 de junho de 2007 às 11:11, Blogger Mr. Q said…

    Caros Bloguistas e Presidente...

    so venho dar os parabéns por mais uma excelente jornada... e lamentar os conflitos dentroe fora d campo...
    e mais uma vez chamo a atenção aos comentarios anonimos sem assinatura, s são escritos é pq ha alguem a escreve-los, esse alguem tb devia ter consideração e respeito pelos outros q assinam e pelas equipas em q falam.... pff nao custa nada assinar, são apenas naos 3 segundos para escrever 1 ou 2 palavras... nao tenham vergonha de dar a cara...

    um abraço

    Mr. Q.

     

Enviar um comentário

<< Home