Vila Flor Sport Clube - Torneios

Toda a informação sobre todas as competições não oficiais com a marca "Imparável"

quarta-feira, 27 de junho de 2007

HORÁRIO DOS 1/4 DE FINAL

..............................

17H: OS SILVAS - SANTA COMBA
18H: CENTRO PAROQUIAL - CAPSFIL
19H: ROIOS - SAMPAIO
20H: SAMÕES - SEMENTINHAS ASSARES

O horário é igual para sábado e domingo.

Recorde-se que quartos-de-final e meias-finais são disputadas a duas mãos, em jornadas duplas (sábado e domingo). Será apurado quem conseguir o melhor resultado no agregado das duas mãos e, no caso de subsistir empate, apura-se a equipa que melhor prestação teve durante a primeira fase.

9 Comments:

  • At 28 de junho de 2007 às 10:07, Anonymous Anónimo said…

    Saudações desportivas a todos vós!
    Como diz o provérbio popular- "no melhor pano cai a nódoa"...
    Eu próprio elogiei de uma forma ilimitada toda a organização pelo sua dedicação e mérito pela forma como estava(sim digo bem...estava) a decorrer este torneio.
    Em caso de empate(na disputa para o apuramento)é «favorcida» a equipa que melhor ficou classificada na 1ª fase????
    Face ao exposto, bastam 2 empates e automaticamente essa equipa é apurada,correcto? Acham certo? Na minha opinião é desmotivante e não revela o lado espectacular que caracteriza tão bem o futsal...francamente, reconsiderem e tratem todas as equipas da mesma forma.Porque não,exemplificando, não considerar os golos marcados?Utilizar um prolongamento e/ou penaltis para o desempate?
    Ainda tem tempo suficiente para debater e alterar esta situação.
    Que tudo se processe da melhor forma e que vence o melhor em campo e não o mais favorcido,tenho dito...Joguem para o espectáculo!

    Cumprimentos,

    A.Silva

     
  • At 28 de junho de 2007 às 15:15, Blogger Vila Flor Sport Clube said…

    Todas as equipas estão a ser tratadas da mesma forma. As regras são claras e constam do regulamento distribuido às equipas no início do torneio. Ou seja, já todas sabiam que ia ser assim.

    Quanto a favorecimentos, parece-me que a palavra é totalmente descabida. A medida adoptada favore sim quem fez uma melhor prova, quem marcou mais golos e sofreu menos, quem teve uma prestação mais espectacular.

    prolongamento e penaltis era uma formula a ter em causa, mas beneficiava apenas o factor sorte e esquecia quem mais merece o apuramento. Alem disso, sao 4 jogos. Imagina que todos tinham prolongamento e penaltis... A que horas terminavam os jogos??

    Nas meias-finais, porque só são dois jogos, é isso que está previsto...

     
  • At 28 de junho de 2007 às 15:39, Blogger Vila Flor Sport Clube said…

    Ah, já agora, aproveito para recordar que qualquer campeonato nacional, que qualquer modalidade, de qualquer divisão, disputado em sistema de play-off, apresenta vantagens para a equipa que termina o campeonato à frente. Geralmente concedem-lhe o bónus de jogar em casa a partida decisiva. Com aqui não existe factor casa...

     
  • At 28 de junho de 2007 às 19:42, Anonymous Anónimo said…

    Eu acho bem que seja desta forma pois já achava mal ser um play.off a decidir o campeao. o Campeao deve ser a melhor equipa e a melhor equipa é sempre aquela que é mais regular e ganha mais vezes, ou seja, neste caso é o centro e os silvas. Para mim, deviam fazer so uma final e nao uns playoffs que podem eliminar estas equipas que nao merecem ser eliminadas.
    por isso, ja que é assim entao pelo menos estas equipas teem alguma vantagem. embora mesmo assim eu penso que a vantagem é pouca.

     
  • At 28 de junho de 2007 às 22:08, Blogger perguntapertinente said…

    uma outra hipotese seria atirar a moeda ao ar...
    parece-te mais justo caro anonimo?

     
  • At 29 de junho de 2007 às 15:49, Anonymous Anónimo said…

    Olaaaaaaaa caros "colegas"....!!!!

    Estou muito contente por ver k o blog está muito activo.. muita gente a aderir a toda esta "comunidade"...!!!!
    Dizendo k axim k xegar a Portugal eu mesmo vou falar com o presidente de Vila Flor(doctor Pimentel) para sim podermos ver as condições de um poxivel placard electrónico, não é impossivel, mas tb não deve ser fácil, mas todos sabemos k qualquer desejo k se poxa ter ou kalker pretensão primeiro tem k se ambicionar ter.. e nos ambicionamos ter o placard e decerto k o presidente vai retribuir o desejo de todos nós... (atletas). E visto k o noxo pavilhão recebe e ja recebeu várias finais distritais, por ixo axo k ja é tempo de um placard digno de uma ekipe k este ano k vem será campea distrital.. ou seja.. sport clube Vila Flor...!!! h eheh he h e

    bem, estao ai as meias finais, axo muito bem k todas as ekipes lutem ate ao fim e sejam desportivistas, fazendo amizades e divertindo-se. Desde ja boa sorte a todas as ekipes e claro k ganhem os silvas ne.. pois sou fã deles..loolol

    kt as boçetas k o meu colega cubano pede elas estao a ser embaladas.. nao te preocupes.
    nunca é demais referir k a minha ausencia se deve aos exames k tive k realizar, pelo kal paxei em todos com mérito e carimbei outra vez o passaporte de melhor aluno e a alternativa te tornar a escolher novos destinos e horizontes na minha vida.
    pode ser k este ano escolha Gavião.. ou junkeira como destino..olol to na brinca.

    Caros colegas dia 10 ja estou aí, e abandono o país das maravilhas.. o k interessa é ter cumprido a minha missão, ter boas notas e ser prestigiado, assim como eu todos vocs o podem ser... alías.. eu sou filho de pastor... mas isto é um aparte..!!!
    sem mais nada de momento, e com muitas saudades dai da nossa terrinha me despeço com um abraxo pro povo todo.... e bons jogos...

    Tiago Morais......

     
  • At 1 de julho de 2007 às 15:52, Blogger perguntapertinente said…

    "PS:Balanço da primeira fase será feito a meio da semana."

    QUAL SEMANA?

     
  • At 2 de julho de 2007 às 01:21, Anonymous Anónimo said…

    De facto seria a semana que ontem - domingo - terminou. Contudo, e como não vivo para o futebol nem é o Vila Flor ou o Torneio que me sustentam, não pude dedicar ao Blog o tempo que gostaria na semana anterior. Repara, por exemplo, que a lista de goleadores está bastante desactualizada.
    Esta semana, se tiver tempo, farei e deixarei abertos os comentarios. Senão, faremos apenas um balanço final.

    De qualque forma, sugiro que mandem voces também uma espécie de mini-balanços a propósito do que foi melhor e pior na primeira fase.

     
  • At 4 de julho de 2007 às 23:28, Anonymous Anónimo said…

    Amigo Tiago;
    Como já estás quase de regresso, resta-me desejar-te uma boa viagem á Pátria Lusa.Também,dar-te os parabéns,pela tua prestação estudantil muito positiva,aí por Terras de Vera Cruz.Filho de pastor também é gente,e ás vezes gente muito capaz.Tu és a prova real disso.Só deves ter muito orgulho, nas tuas raízes.
    Volta rápido, que ainda vens a tempo de ver uma boa final.Infelizmente eu não vou poder estar presente.É-me impossível.Talvez tu consigas ver lá os teus Silvas.Dos 4 candidatos dois serão certamente, portanto vamos esperar pelas meias finais já no próximo fim de semana.Ah, e não te esqueças das encomendas que andas-te a prometer.O keeper e o Cubano vâo-te cobrar.
    Um abraço amigo e até breve
    Rui Guerra-3/7/2007-Vila Flor

     

Enviar um comentário

<< Home