Vila Flor Sport Clube - Torneios

Toda a informação sobre todas as competições não oficiais com a marca "Imparável"

segunda-feira, 21 de maio de 2007

RESULTADOS 2.ª JORNADA (20/05/2007)

..................................

Grupo 1
Capsfil 6-0 GNR
Frize 3-3 Samões
Sampaio 3-5 Os Silvas

Grupo 2
Vale Frechoso 1-4 Sementinhas Assares
Nabo 4-6 Roios
Centro Paroquial 10-2 Benlhevai


NOTAS +++++
*Capsfil - A estreia na prova provocou momentos de grande divertimento. Aliarem isso a uma goleada e ainda por cima com o jogador mais jovem da prova (11 anos) é meritório.
* Tó Vitorino e Tó Bartolo - Dois dos 4 guarda-redes do Imparável determinantes para os resultados das suas equipas. Mais espectacular o segundo e sujeito a mais trabalho, mais eficaz o primeiro por ser, até ao momento, um dos dois únicos (Álvaro do Santa Comba) ainda não batidos no torneio.
*Centro Paroquial - Muito bem. Foi até agora o futsal mais espectacular da prova. É certo que não defrontaram nenhum dos adversários mais fortes, mas o público gostou bastante. Promete.
*PÚBLICO e EMOÇÃO - Sempre em grande número e muito interventivo de princípio ao fim, dá brilho ao torneio e aumenta a competitividade dos jogos. Silvas-Sampaio e Frize-Samões que o digam. Muito bom.

NOTAS -------
*GNR - Zero golos marcados e 15 sofridos em dois jogos. Criaram oportunidades mas não marcaram. Assim...
*OS SILVAS - Na pessoa do seu delegado, apresentaram (não todos) o comportamento disciplinar mais grave e desapropriado até ao presente. Os insultos e os constantes pedidos de faltas são de evitar.

43 Comments:

  • At 21 de maio de 2007 às 14:12, Anonymous Anónimo said…

    BIBA SAMÕES QUE AINDA NUM PERDEU CATANCHO!!!!!!!!!É HISTORICO!!!!!
    BÁ SAMPAIO DESTA VEZ TEM DESCULPA PORQUE O ALEIJADO NAO ESTEVE AO SEU NIVEL...NOTE-SE A REVIRAVOLTA NO RESULTADO COM A ENTRADA DO TAMANCUDO,COMO ANDA O FUTEBOL QUANDO UM TAMANCUDO FAZ A DIFERENÇA...EH EH...
    PRESIDENT ORA BEM QUEM SAO OS OUTROS DOIS GUARDA REDES DO IMPARAVEL...

     
  • At 21 de maio de 2007 às 14:38, Anonymous Anónimo said…

    Antes de mais parabens aos portistas!! Merecem!Quanto à segunda jornada, realmente não correu mt bem, não só pq perdemos, justamente diga-se, mas tb pq houve acontecimentos tristes e desnecessários.. os responsáveis pelo torneio já o reconheceram, deviam ter uma conversa pedagógica com algumas pessoas, se ainda não o fizeram.. quanto a mim, pelo que possa ter feito ou dito apresento as minhas desculpas, mas acho que tudo tem limites, e toda a gente viu que fui provocado até esse estado.. fico particularmente triste pq se tratou da equipa do nosso amigo morais, pois nos comentários anteriores falavamos de amizade e desportivismo, e estando cá, certamente não iria pactuar com atitude do irmão... espero não voltar a ver cenas iguais no torneio, acho que o espirito é competitivo, mas deve reinar a diversão e boa disposição.. mais uma vez a todos os participantes e responsáveis, aproveito este meio para apresentar as minhas desculpas.. apesar de não me considerar culpado!! Keeper, parabens pelo teu porto, mas principalmente pela exibição, sáb e dom...

     
  • At 21 de maio de 2007 às 15:38, Anonymous Anónimo said…

    Quem são? entao, o zé carlos e o julinho. Mas é claro que tu és o meu preferido keeper. Aliás, se não tivesses sido tu, o Samões era goleado pelas FRize...

    Quanto ao comportamento indevido de algumas pessoas, será devidamente punido com jogos de suspensão e a respectiva verba a descontar na caução

     
  • At 21 de maio de 2007 às 16:42, Blogger CSPS:Bartolomeu said…

    Ò presidente põe lá os olheiros a ver bem o novo guarda redes do Centro Paroquial que ainda vai dar cartas... LOL
    Como disse o Zé Carlos (samões) como anda isto que já é preciso ir prá baliza pra jogar uns minutos...

     
  • At 21 de maio de 2007 às 18:22, Anonymous Anónimo said…

    COM QUE ENTAÕ O ZE CARLOS SEMPRE É GUARDA REDES DO IMPARAVEL...POIS POIS...EH EH...TEM QUE HAVER UMA REVOLUÇÃO NA FEDERAÇÃO...LOL...PRÁ SEMANA DUELO SAMOES/SAMPAIO QUE OS VAMOS POR A BEBER AGUA COM GAZ PARA A AZIA (OU NÃO!!!)...NÃO DIGO FRIZE PORQUE ESTA JORNADA ME DEU AZIA...AMIGO EL VERDADIERO O FUTEBOL PARA NOS É PARA NOS DIVERTIRMOS ESQUECE O QUE SE PASSOU PORQUE TODA A GENTE SABE QUE NUM ÉS DE FERRO E DEPOIS DE UM ESFORÇO SOBREHUMANO PARA CONSEGUIGUIRES JOGAR TANTO SABADO COMO DOMINGO É NORMAL QUE NÃO TE TIVESSES CONTROLADO!!!

     
  • At 21 de maio de 2007 às 20:43, Anonymous Anónimo said…

    .. Ola meus amigos... antes de mais um abraxo pra todos e outro pelos amigos k têm contribuido para manter o blog cada vez mais activo.

    Começando por dizer k é obvio k estou contente por saber k os silvas ganharam né, diga-se, pelo k sei justamente, e por realmente ver k a inteligencia do presidente nao é axim tanta, alias, teve umas previsoes muito errradas.
    Obstante dixo, relativamente ao assunto k foi referido por varios colegas eu nao sei de nada mas conheço todos os bloguistas e pelo k vi a minha ekipe nao foi correcta ne?
    Ora o k eu poxo dizer para alem de torcer pela minha ekipe é k eu nao sei o k se paxou mas confio plenamente nos responsaveis pelo torneio e o k eles farão obviamente o k eu faria.
    Além dixo peço eu desculpa por algo k a minha ekipe tenha feito, e eu sei k eles sao provocadores e bom... nao preciso estar a lamentar-me, apenas k entendo perfeitamente k o toni nao se tenha controlado bem como a dita reacção dele. peço desculpa por todos eles e a todos vcs.

    contudo peço k olhem pro futebol com amizade,amigos k somos e axim. Eu sei k o meu irmão francisco nao é compreensivel mas eu peço desculpa por algum problema k causou.
    Insentivando a repreensão k deve ser merecida e justa.

    um abraxo a toda a gente

    morais

     
  • At 21 de maio de 2007 às 20:55, Blogger Vila Flor Sport Clube said…

    Bem, de facto o Zé Carlos é guarda-redes do Imparavel, mas isso não significa que esteja federado. Dou-te um exemplo: o Nuno Assis é jogador do Benfica e, neste momento, não é federado, uma vez que o Benfica retirou a sua inscrição em virtude do jogador estar castigado. Capice??

    Quanto a ti Morais, a minha previsão assentava na probabilidade de ambas as equipas estarem na máxima força o que não aconteceu. O Rui não jogou e o toni fe-lo lesionado.

    Quanto aos novos talentos, de facto há alguns. E olha que ainda ontem à noite comentei com o Carlos Filipe que parecias levar jeito pra coisa. Estava até pra te dar um voto de louvor, mas decidi esperar pra quando apanhares um adversário mais forte...

     
  • At 22 de maio de 2007 às 12:43, Anonymous Anónimo said…

    Amigo Tiago, assunto esquecido... Nem precisas pedir desculpa, todos nós te conhecemos e sabemos que este tipo de situações não são à tua imagem..Assim como conhecemos o teu irmão, e por isso tentei ignorar, mas tudo tem um limite e sabes como é o ambiente do futebol, chega a um ponto em que reages sem pensar! Temos é todos que tentar evitar ao maximo estas coisas!! Mais uma vez as minhas desculpas a todos, considero o assunto enterrado!
    Quanto ás previsões do Presidente,discordo totalmente ctg amigo Morais, o ultimo comentário voltou a demonstrar toda a pericia e perspicácia na interpretação do futebol por parte do presidente!!! E se de alguma forma este resultado diminuiu a credibilidade das previsões do presidente, pois bem... presidente, prometemos devolver-lhe a auto-estima já na proxima jornada... Tás com azar keeper!!! Vai sobrar pra ti!!!!! .....Vai ter k rezar!!!!!
    Grande abraço a todos...

     
  • At 22 de maio de 2007 às 13:06, Blogger CSPS:Bartolomeu said…

    Anónimo...
    não precisas de te justificar pk já todos conhecemos o feitio do teu irmão.
    faltas tú pra por ordem nele...
    O castigo tem mesmo que ser para que não volte a fazer o mesmo, mas também acho que isso o vai fazer vai melhorar.
    Abraço

     
  • At 22 de maio de 2007 às 15:42, Anonymous Anónimo said…

    ... Apesar de tudo ainda bem k entendem tudo o k se paxou e o feitio dele. É absolutamente escusado tudo o k ele faz ou alguns elementos da ekipe mas nao kerendo ser repetitivo mais umas vez peço desculpa por alguma provocação e transtorno k eles tenham causado ( principalmente o meu irmão Francisco). (ele la no fundo ate é bom rapaz... precisa é de uma dose de carinho)lololol

    Prontos meus amigos eskeçam este assunto e situações como estas pois devemos olhar pra isso com diversão, afinal somos todos amigos, do mesmo concelho e a realidade é k precisamos todos uns dos outros.. hoje ou amanha.. por ixo vamos todos tentar dar-nos todos bem. Afirmando k eu sei bem kd a paciencia xega ao limite, kd nao aguentamos mais como o meu amigo toni e temos k "explodir".
    Por mais palavras k diga axo k ja entenderam o k kero transmitir...

    Akele abraxo

    morais

     
  • At 22 de maio de 2007 às 16:41, Anonymous Anónimo said…

    Mais uma vez amigo e para por um ponto final... Não precisas dizer mais nada... Pois antes de dizeres alguma coisa nós já sabiamos o que irias dizer..... Volta mas é rápido para poderes jogar conosco e divertir-te... Grande abraço..

    P.S.: Hoje o keeper ainda não piou!!! Está em blackout!!! É que o proximo jogo........... lol

     
  • At 22 de maio de 2007 às 17:58, Anonymous Anónimo said…

    SAMÕES ESTÁ AO RUBRO ESTE ANO ACREDITEM-ME!!!!CONSEGUIMOS TER TRES ADEPTOS A APOIAR-NOS!!!!MAS INSISTO QUE AINDA NÃO PERDEMOS O QUE É UM FACTO DE LOUVAR, JÁ NEM SABIA O QUE ERA NÃO APANHAR UMA CABAZADA!!!!EL VERDADIERO NO SABADO ESTÁ VISTO QUE SAMÕES VAI FURAR OS PARCOS CONHECECHIMENTOS FUTEBOLISTICOS DO PRESIDENT... ISTO SE O NOSSO FIXO/ALA/PIVOT/UNIVERSAL NÃO ANDAR A GURONSAN NO DIA DO JOGO...EHEH...SE NÃO GANHARMOS AO SAMPAIO ACREDITEM QUE É SÓ PARA NÃO ARRANJAR ATRITOS COM OS AMIGOS ADVERSARIOS...MANTER O ELEVADO NIVEL DA NOSSA QUALIDADE DE JOGO PARA RASGAR AS SILVAS TODAS!!!NOTE-SE QUE TEMOS QUE COMER UMAS SEMENTINHAS NOS QUARTOS DE FINAL...

     
  • At 23 de maio de 2007 às 00:07, Blogger Vila Flor Sport Clube said…

    Se for pela "goela", ninguém pára mesmo o Samões

     
  • At 23 de maio de 2007 às 01:52, Anonymous Anónimo said…

    Tenho visto quase. todos os jogos do torneio ate agora e acho muito interessante. O Samoes pareceu-me muito fraco e os elogios ao keeper sao justos, pois senao fosse ele era derrota.
    Ate agora pareceu-me o centro paroquial como a melhor equopa, seguida dos silvas. o centro paroquial tem os melhores jogadores ainda por cima o platel maior.
    mas atneçao que acho que ha duas equipas que se estao a esquecer. Uma é o roios, que com um guarda-redes bom nao tem medo a ninguem. outra é o assares que tem se calhar o melhor jogador para este genero de torneios inter-aldeias, o cubano que é muito rapido e lutador.

    por fim, quero deixar os parabens ao presidente do clube, pois penso que e ele que poe as noticias neste blog e todas muito interesantes, ao ponto de ja ter muitos visitantes. os comentarios tambem sao muitos, mas ha muita gente que ve e nao comenta. a esses digo para fazerem como eu e comentarem pela primeira vez para que o clube mantenha estas iniciativas pois elas sao boas para todos, quem joga, participa,m organiza,vê elê

     
  • At 23 de maio de 2007 às 09:01, Anonymous Anónimo said…

    Oi pessoal...estou aqui para dizer que nao gostei nada da exebição dos silvas mas principalmemte do seu comportamento, a imagem que passaram para o publico foi nada mais nada menos que um comportamento infantil egoista e desonesto, principalmente do francisco morais. ja no ano passado era a mesma coisa, ve se cresces francisco. tirando este acontecimento infeliz o comportamento foi muito bom por parte de todas as equipas. e quero dar os meus parabens a arbitragem e ao vila flor por esta iniciativa muito bem organizada...

     
  • At 23 de maio de 2007 às 09:14, Anonymous Anónimo said…

    Ola...antes de mais quero dar os parabens ao vila flor por esta iniciativa, muito bem organizada, e estruturada. Está superior ao ano passado, os meus sinceros parabens. a cerca das equipas simpatizei muito com o centro paroquial,tem muito boa equipa,e muito jovem,apesar de ter alguns jogadores com alguma experiencia,tambem tem muita " materia prima",pelo o que eu vi parece ser a equipa mais jovem...mas so de idade,porque dentro de campo demonstraram alguns dotes e muita maturidade...quem parece que tem boa equipa é o sampaio e roios,que so nao têm um guarda redes como deve ser...se o sampaio esta jornada tivesse um guarda redes razoavel na minha opiniao arrisco me a dizer sem margem de duvidas que ganharia claramente aos Silvas....ate a proxima joranada um abraço...

     
  • At 23 de maio de 2007 às 14:15, Anonymous Anónimo said…

    colegas bloguistas, tenho me ausentado que tenho ocupado o meu tempo a completar a estrategia milagosa para a minha equipa.lol. mas não poderia deixar de responder ao meu colega, amigo,(adversario) Toni que o SAMÕES apesar de "fraquinho" ira impor muitas dificuldades a sua equipa, confiamos no nosso keeper e iremos surpreender o presinent e alguns treinadores de bancada. mas ateñção fizermos o que fizermos, tambem não temos obrigações entramos para participar e receber um premio.Keeper a promessa está feita, estarei a 100% e deixar tudo em campo.Em relação ao torneio é a imagem do trabalho que fazem alguns membros da dirção do clube, muito bem organizado. enquanto aos acontecimentos menos positivos , temos que lamentar e saber perdoar, a febre do jogo tem destas coisas. colegas vamos divertir,e brincar com todos os momentos do torneio. Abraço Gattuso

     
  • At 23 de maio de 2007 às 15:16, Blogger Mr. Q said…

    Olá a todos....
    parece q o NABO voltou a ser comido.... o os GNR essa barriguinha..... mais treinos e menos multas..... Sementinhas parece q a vossa equipa s mamtem na mesma, Cubano e algus para fazer numero.... e este ano o Centro Paroquial parece q investiu forte, s o Pe Sabe q andais a assaltar a caixa das esmolas para comprar jogadores.... nao sei nao... as biatas ainda o vao cruxificar...
    Ate breve

     
  • At 23 de maio de 2007 às 15:28, Anonymous Anónimo said…

    Cuidado eles estão a subir de forma!

     
  • At 23 de maio de 2007 às 15:29, Anonymous Anónimo said…

    Tambem concordo que o centro paroquial é a melhor equipa. Tem os melhores jogadores e é a equipa com mais espirito de equipa. O igor é fenomenal com abola nos pes e o carlos filipe o patrao da equipa. Muito dificilmente alguma outra equipa lhes ganha.

     
  • At 23 de maio de 2007 às 15:47, Anonymous Anónimo said…

    desde ja quero agradecer as pessoas por tornarem este blog um autentico sucesso com as suas menssagens.e claro ao andre por ter tornado isto possivel.a seguir um agradecimento as pessoas que me têm elogiado.é sinal que o nosso trabalho é reconhecido.em relação a minha equipa o principal objectivo é passar no grupo. a partir dai é acreditar e prometon que vou lutar com todas as forças que tiver para tentar chegar o mais longe possivel pois as sementinhas merecem tudo.

     
  • At 23 de maio de 2007 às 16:00, Anonymous Anónimo said…

    AMIGO GATTUSO NO PROXIMO JOGO COM O NOVO REFORÇO ATÉ OS VAMOS COMER COM OU SEMPAIO!!!!TODA A GENTE SABE QUE DAS O TEU MELHOR EM CAMPO, COMO ALGUEM DIZ SE TIVESSES TANTO JEITO COMO VICIO O CRISTIANO RONALDO DEIXAVA DE SER NOTICIA...EHEH. COMO DIZES O QUE IMPORTA É DIVERTIRMO-NOS E JOGAR FUTEBOL QUE É O QUE GOSTAMOS MUITO DE FAZER!!!ENTÃO E NOTA PARA A ARBITRAGEM DOS JOGOS ANTERIORES ...NINGUEM FALA DISSO!!!NEM PARECE UM BLOG SOBRE FUTEBOL SE NÃO SE FALAR DA ARBITRAGEM...EHEH PORTANTO SE O SAMOES PERDER FICAM A SABER QUEM VOU CULPAR!!!

     
  • At 23 de maio de 2007 às 16:15, Anonymous Anónimo said…

    Caros amigos!
    Muito se tem falado de equipas mas pouco de futebol!
    "Até ao lavar dos cestos é vindima"!
    Quanto ao ultimo acontecimento mais caricato... eu pensei que já não se via isso no futebol, mas isto tb é um torneio amador! esta dada a explicação.
    Quanto a equipas, vejo no Centro Paroquial talento,no Roios vejo maturidade e experiência, nos Silvas e sampaio vejo que são aguerridos, quanto ao Samões e Assares não podem ser 2 jogadores a levar as equipas as costas.
    De resto vejo nas outras equipas vontade e espirito em participar num evento destes.Tb têm o seu mérito.
    Entre as mesmas equipas é de enaltecer a participação visto que não estão bem estruturadas e habituadas a jogar juntos.
    Quanto ao melhor keeper, jogador e marcador ainda é mt cedo para falar visto que temos muito jogo pela frente.
    O que eu posso prometer é que os meus meninos vão dar show, cartas,luta e espectaculo!
    Um abraço a todos.
    Cafi vs K@phy

     
  • At 23 de maio de 2007 às 19:53, Anonymous Anónimo said…

    Desde já um agradecimento a tantos comentários e elogios à organização. Em nome do clube e de todos aqueles que por lá passaram nos dois primeiros dias (Fernando Aguiar, Saul, paulo Morgado, Pedro Borges e Tiago Gomes), os sinceros agradecimentos e a promessa que tentaremos manter e melhorar este espaço.

    Depois, um pedido que se repete. Procurem assinar sempre os comentários. Tem muito mais piada que todos se possam identificar, para que as respostas também sejam direccionadas. No caso de continuarem a preferir manter anonimato, então escolham um nome de código que não vos identifique mas se mantenha constante, como fez o "Adepto do Centro", "Espectador" ou "Mr.q". É que anónimos há vários e ficamos sem saber se são sempre da mesma pessoa ou de várias...

     
  • At 24 de maio de 2007 às 10:55, Blogger Mr. Q said…

    Olá a todos novamentos....
    Estou cada vez a gostar mais deste espaço... e por favor sigam o conselho do Presidente, anónimos há mts.... como chapéus (ja dizia Vasco Santana)....
    um abraço

    Mr.Q

     
  • At 24 de maio de 2007 às 11:29, Anonymous Anónimo said…

    Caros bloguistas!
    É bom ver que cada dia que passa há mais pessoas a participar do blog, mostra que o torneio é interessante e acima de tudo permite a todos nós diversão e um escape à rotina do quatidiano! Contudo tenho receio que o blog comece a ser utilizado como meio de agressão verbal... uma vez que no anonimato é facil falar.. gostava, e penso que todos voces tambem, que isso n viesse acontecer!
    Amigo zé carlos, essa do "fraquinhos" não foi pra mim de certeza, pois eu nunca qualifiquei a tua equipa quanto à força!! lol.. e parece-me que tu e o keeper tem que se entender quanto à posição que tomam perante a imprensa!!! tu dizes que sois "fraquinhos", o keeper rebenta toda a gente!! lol... decidam-se e assumam o favoritismo!!! Fraquinhos somos nós que já perdemos, voces ainda não perderam catancho!!! agora a sério, aqui ninguem tem obrigações, a não ser aqueles que constituiram equipa para ganhar, nós estamos lá todos para participar, jogar e divertir-nos, é isso que vamos fazer amigo, e no final vais pagar um copo!
    Acho um pouco injustos os comentários que tem sido feitos a cerca da equipa do Nabo, pois sendo uma equipa formada para participar, que à excepção do Ruben não tem mais ninguem que pratique futebol regularmente, é natural que os resultados não sejam os melhores.. Sendo uma nova equipa no torneio, deviam ser bem recebidos e louvados pela participação.. Quanto a arbitragem, parece-me que este ano está bastante melhor, tanto que ainda não tive conhecimento de casos polémicos!! Por isso, e
    para finalizar, quero também felictar a organização, mais uma vez, pelo bom trabalho.. abraço a todos e boa jornada...

     
  • At 24 de maio de 2007 às 12:34, Blogger CSPS:Bartolomeu said…

    Concordo... vamos lá assinar os comentários.
    Pessoal estas rivalidades são simpáticas, sempre dentro da maior amizade. O que conta realmente é participar, a ambição vem depois...
    Quanto à nossa equipa, agradeço o incentivo e, como dizia o Cafi, prometemos mto trabalho para praticar um futsal bonito.

     
  • At 24 de maio de 2007 às 13:13, Anonymous Anónimo said…

    ISTO DOS MIND GAMES VAI DAR OS SEUS FRUTOS (OU NÃO)...TENHO A PLENA CONFIANÇA NO NOSSO GATTUSO!!! BÁ E ALGUMA NO RESTO DA EQUIPA...EHEH...COMO DIZ O VERDADEIRO EL VERDADIERO SOMOS EQUIPAS FORMADAS POR MEMBROS DAS NOSSAS ALDEIAS POR ISSO SÓ TEMOS A OBRIGAÇÃO DE DAR O NOSSO MELHOR E PENSAR JOGO A JOGO EM COMO NOS PODEMOS SAFAR...

     
  • At 24 de maio de 2007 às 14:27, Anonymous Anónimo said…

    Caro amigo el verdadiero, parece me que estas a desviar te das "obrigações", a humildade fica bem, mas em exagero... tambem não, uma equipa campeã tem sempre obrigações e ainda por cima quando tem a mesma base. como disse, a minha equipa é muito limitada, não em opções (isso somos talvez a mais forte, é só vicio) mas em qualidade, mas não me estou a dar por vencido, que para isso tens que marcar mais golos que nós. enquanto ao copo, espero pagar to eu e de preferencia uma bebida que te trate da azia. Foiceiros ao rubro.abraço Gattuso

     
  • At 24 de maio de 2007 às 14:55, Anonymous Anónimo said…

    Amigo Gattuso!!
    Tens toda razão, somos campeões... Pelo menos até a nossa eliminação!!! Mas obrigação é um termo muito forte,até porque a base é a mesma, mas nem sempre está presente, e como deverás compreender isso poderá comprometer o nosso desempenho.. Atenção que não quero apresentar aqui nenhuma desculpa para nada, se a nossa equipa não está completa é um problema nosso, não do adversário, cada equipa, tal como disse o amigo Keeper e bem (até estranhei)tem que jogar com os elementos que estão!!!
    Quanto à tua equipa ser limitada, isso é relativo, eu não acho,com um guarda redes razoável... até que lá podiam ir!!! lol
    Ainda bem que não te dás por vencido, espero-vos em força, independentemente do resultado quero que seja um bom jogo..
    Grande abraço, e quanto ao copo... parece-me que ao assumires o pagamento... a derrota está iminente.. já diz o pobão!!! quem perde.......

     
  • At 24 de maio de 2007 às 15:12, Anonymous Anónimo said…

    Passei por aki amigos e fikei muito feliz, pois vejo k o blog ta a ficar "activo".. ao rubro. Vejo k muita gente está a visitar e a participar pelo pouco k seja, para um aumento de interesse, deixando a sua opinião sobre os acontecimentos recentes do noxo imparavel...!!!

    Nunca é demais referir k kem nos proporcionou isto está de parabens, pois mostra k o Andre realmente esta na profissão certa (pena ganhar pouco dinheiro).
    Kt ao torneio espero k se divirtam e k compreendam k se fala muito do Nabo pois está la o Rubem e ele foi noxo rival...logo, toda a gente do imparavel ker ganhar-lhe.. contudo temos k dar o mérito a ekipas como a GNR e tantas outras por participar e nao por nao saberem jogar futebol... vcs todos entendem o k kero dizer.

    Tenho tb k dizer k o Keeper ta mt activo no blog, ou vai ter muito frango pra comer.. ou entao vai por toda a gente de joelhos a frente dele. loolol

    abraxo ai ao povo todo
    ... deixando inveja no ar... pois eu neste momento vou a ir pra praia comer umas bocetas (brasucas)... deste povo muito calorento. hehehe

    morais

     
  • At 24 de maio de 2007 às 16:04, Anonymous Anónimo said…

    VÊ LÁ SE TE TENS UMA SURPRESA E FAÇO UMA EXIBIÇÃO PRÓ ESPECTACULO!!!!VOU SER CONSIDERADO O MELHOR GUARDA REDES DA EUROPA E QUEM SABE ATÉ O MELHOR DE PORTUGAL!!!À POIS!!!SE O REUMATICO NÃO CHATEASSE TANTO AINDA TINHA UMA CARREIRA BRILHANTE!!!AMIGO MORAIS BOTA PRA CÁ PARA SAMOES UMA CAREIRA CHEIA DELAS QUE BEM PRECISAMOS!!!

     
  • At 24 de maio de 2007 às 17:04, Anonymous Anónimo said…

    Eu também quero um autocarro delas!
    Quanto ao keeper estou a estranhar ainda não se ter lesionado. Pobre do Zé, que vai ter que contratar uma estrelinha para a baliza!
    Cafi vs K@phy

     
  • At 24 de maio de 2007 às 17:13, Anonymous Anónimo said…

    --Hoje vi as biatas a falar com o padre Delfim!
    Calculo que seja pelo assalto á caixinha das esmolas.
    Começo a ficar preocupado, pois se descobrem quem foi, ainda me arrisco a ficar sem jogar. he he!
    Quanto ao preço dos jogadores contratados pelo Centro Paroquial, vou consultar o tesoureiro/men e depois na melhor oportunidade divulgo os valores de cada *estrela*.
    Um abraço!
    Cafi vs K@phy

     
  • At 25 de maio de 2007 às 11:39, Blogger Mr. Q said…

    pois é Cafi... estou mm a imaginar a converça das biatas c o Pe Delfim..... Cuidado ai.... e o Lito q s cuide.....

    um abraço

    Mr. Q

     
  • At 25 de maio de 2007 às 12:27, Anonymous Anónimo said…

    O EL VERDADIERO ESTA EM BLACK-OUT ANTES DO JOGO... A PRESSÃO É MUITA, EU COMPREENDO, MAS NÃO PRECISAS FICAR ASSIM PÁ!!! ESPERO QUE SE O SAMÕES PEDER AMANHA, O QUE É MUITO (IM)PROVÁVEL, O BLOG TAMBEM ENTRE EM BLACK-OUT!!!FOICEIROS AO RUBRO!!!!

     
  • At 25 de maio de 2007 às 13:13, Anonymous Anónimo said…

    Amigo Keeper,
    Black-out, eu??? Se reparares bem os comentários mais extensos pertencem-me... podem não ter conteúdo... mas extensos.. são!!
    Por acaso hj ando sob pressão, mas é do trabalho amigo... por isso ainda nem tive tempo de fazer antevisão, (que já está feita há muito tempo) lol...
    Porque em relação ao jogo, já disse e repito, quero que seja um jogo entre amigos, em que reine a diversão e sampaio ganhe...
    Amigo Cafi, pra quem entra no blog a dizer que os "cestos se lavam no fim da vindima", parece-me que é cedo demais para puxar tanto o lustro às ditas estrelas!! POis quando o céu está limpo, qualquer ponto cintilante no céu se confunde com uma estrela!!! lol...
    Abraço a todos..

     
  • At 25 de maio de 2007 às 14:59, Anonymous Anónimo said…

    ..... de 0 a 10..... 11 pontos para o el verdadiero com a sua observação sobre.... as vindimas. lololol

    abraxo e divertam-se...

    morais

     
  • At 25 de maio de 2007 às 17:26, Anonymous Anónimo said…

    O RAPAZ PERCEBE DE AGRICULTURA!!!SE PERCEBESSES ASSIM TANTO DE FUTEBOL ESTAVAMOS SAFOS!!!MAS AMANHA COMEÇAMOS A LAVAR OS CESTOS AO SAMPAIO SEM DUVIDA!!!COMO DIZ O TMANCUDO MENOS DE 10 PARA NÓS É DERROTA!!!E MUITO FAIR PLAY PORQUE SOMOS DE SAMOES...SE NOS SALTA A PIMENTA AO NARIZ ESCACHAMOS TUDO!!!

     
  • At 26 de maio de 2007 às 01:21, Anonymous Anónimo said…

    .... este keeper k to a ouvir falar não é o to bartolo k conheci... nem pensar.
    fico muito feliz pa por ver k tas bem de vida, feliz, brincalhão... etc... estando feliz tudo o resto corre melhor... pensa nixo e os meus parabens por ultrapassares todos os obstaculos pelo kal paxaste.. uma força ai contra o sampaio. ( love el verdadiero.. força tb pra ti nao fikes com ciumes..lololol)

    abraxo
    morais...

     
  • At 28 de maio de 2007 às 13:53, Anonymous Anónimo said…

    Bem, pelos vistos o centro paroquial ja está a incomodar muita gente!
    Não tremam que eles são umas *ESTRELINHAS* muito pequeninas!!!
    He he!
    Caros amigos, quando me referia as vindimas, não foi com o intuito de incendiar algumas mentes, mas sim, de que, haverá mts jogos pela frente.
    Eu ainda não disse que ja ganhei o torneio... prometi sim, luta e espectaculo! Recorde-se a palavra "luta" o que quer dizer que não vai ser facil!
    Os dotes de jogador nascem com a pessoa e poderá haver uma evolução ao longo da vida... não quer dizer que... se for passar umas férias ao BRAZIL, quando voltar já sou um Ronaldinho Gaucho!!!he he
    Se for assim, as minhas férias vão ser na Madeira ou mesmo na Argentina...
    Abraço
    Cafi vs K@phy

     
  • At 28 de maio de 2007 às 14:36, Anonymous Anónimo said…

    Amigo Cafi,
    A mim não me incomoda nada a equipa do centro, muito menos me faz tremer...
    pelo contrário, só fico contente por ver que há muitos jovens com potencial no nosso concelho e que tem oportunidade de jogar e de se divertir, digo isto porque ainda me lembro que qd tinha a idade deles, adorava (ainda adoro)jogar, principalmente com os mais velhos..
    Imagino a satisfação deles.. Mas acho que é tambem a melhor altura para lhes incutir alguma humildade, que é essencial para se desenvolverem, seja em que aspecto for.. Quanto aos dotes, está explicado pq ando em baixo... fui para palma nas ultimas férias.. prometo que este ano vou escolher melhor destino!!!!
    Grande abraço e bons jogos..

     
  • At 12 de fevereiro de 2008 às 14:59, Anonymous Anónimo said…

    VIVA O SAMPAIO!!!!!!!!!!

     

Enviar um comentário

<< Home