Vila Flor Sport Clube - Torneios

Toda a informação sobre todas as competições não oficiais com a marca "Imparável"

terça-feira, 15 de maio de 2007

RESULTADOS 1.ª JORNADA (13/05/2007)

..............................

Grupo 1
Sampaio 9-0 GNR
Samões 8-3 Freixiel
Frize 1-8 Os Silvas
Capsfil (folga)

Grupo 2
Nabo 2-9 Sementinhas de Assares
Benlhevai 0-8 Santa Comba
Centro Paroquial - Roios (adiado)
Vale Frechoso(folga)

NOTAS ++++++

* Sampaio - Na defesa do título, começaram com a maior goleada e consequente liderança. O futsal praticado também foi o mais vistoso. São, talvez, os maiores candidatos ao triunfo final
* Pedro Santos - Guiou Assares à vitória surpreendente pelo exagero dos números contra o Nabo. Assumiu a responsabilidade de marcar o Ruben e a atacar esteve irrepreensível. Oitos golos fazem dele o melhor marcador no final da 1.ª jornada.
* Samões/Freixiel - Apesar da vitória de Samões ter sido clara, é de destacar o jogo entre as duas equipas por ser aquela que mais jogadores reuniu. 21 no total é um recorde da 1.ª jornada
.


NOTAS ---------
* Nabo - A derrota é aceitável, mas os números são uma surpresa pela negativa. Quem perde ao intervalo por 2-1, não pode ser tão mau ao ponto de chegar num instante à goleada.
* Frize - A qualidade de alguns dos seus jogadores não se coaduna com o resultado da semana. Certamente irão crescer.

12 Comments:

  • At 15 de maio de 2007 às 16:09, Anonymous Anónimo said…

    ....ora os meus parabens aos Silvas... ja ganharam um jogo..lolol e os meus parabens a assares por ter comido os do nabo!!! samoes tb joga? k equipe é essa? pertence ao concelho de Vila Flor?

    abraxo...

    morais

     
  • At 15 de maio de 2007 às 22:57, Anonymous Anónimo said…

    lá nos encontraremos com os silvas...Samões este ano está ao rubro!
    Até já conseguimos marcar 8 golos!!!!!!!!!!Fica vossa excelencia avisado que está em marcha a anexação de vila flor a samoes!

     
  • At 16 de maio de 2007 às 01:47, Anonymous Anónimo said…

    ..Samões.. daxe.. eu tento lembrar-me se existe exa terra pa mas nao consigo lembrar-me, acredita k não. Ouvi dizer k eram uns maus k andavam por aí, k tinham a mania k eram maus mas nem me lembro. mas prontos pa...lololol
    daxe nao to ai eu pa pra te marcar bonitos de penalty..lolol
    abraxo com muitas saudades pro maior preguixeiro da tal terra xamada Samões...

    morais...

     
  • At 16 de maio de 2007 às 10:44, Anonymous Anónimo said…

    o aleijado
    .. antes mais grande abraço ao anonimo (Morais), amigo, espero que estejas bem e que voltes em breve...
    Quantos aos silvas, lamento informar-te mas é sol de pouca dura!!! Na proxima jornada ja termina a sequência de vitórias....
    Ou nes rápido amigo, ou.......
    Abraço tb pra ti keeper! Estou ansioso por defrontar-te, estranho que nenhum dos vossos comentários faça referência à equipa do Sampaio, que mais uma vez está a jogar um futebol de qualidade... Pode quase dizer-se que vocês vão jogar todos para o segundo!!!! Lol..Lol... Brincadeira!!! Gd Abraço

     
  • At 16 de maio de 2007 às 14:47, Anonymous Anónimo said…

    Claramente Sampaio foi quem futebol mais bonito jogou. Mas Assares também impressionou...

    Amanha havera novidades

     
  • At 16 de maio de 2007 às 15:39, Anonymous Anónimo said…

    el verdadeiro... muchaco.. este verdadeiro parece-me o toni..lololo hehehehhe
    entao amigo como vais? tudo bom? cmg ta tudo bem, e nao duvides k aki trabalho e jogo mais eu com mulheres k vcs todos aí...
    !! hehehe
    ho pa, estou pra ver, o jogo o dirá, logo se ve, espero k ganhem os silvas ne mas prontos se vocs ganharem parabens pra vcs. lembra-te k no ano passado magoste-te e eu levei-te pro hospital, nao foram os da tua ekipa mas sim eu (adversario) k te levei, pois amizade mantem-se e um jogo passa rapido.. por ixo encaro e deveis encarar os jogos como amigos k somos todos nos no imparavel...he eh hehe !!

    kt ao futebol, axo k ainda é cedo, e muita agua vai correr no ribeiro, ou seja, muitas ekipas vao perder e ganhar..lolo
    boa sorte a todos e.... um grande abraxo

    morais

     
  • At 18 de maio de 2007 às 00:54, Anonymous Anónimo said…

    Sampaio deu nas vistas porque ainda não encontrou a verdadeira equipa do Samoes city pela frente...Sócompaio vos safais contra nós...Este ano vão silvas vão com ou sem paios vai tudo pela frente...

     
  • At 18 de maio de 2007 às 06:04, Anonymous Anónimo said…

    exe tal chamado de kepper kd falar dos silvas k fale com respeito ou então k se meta de joelhos kd falar dos silvas pois ta a falar de nome de respeito... por ixo ve la se nao faltas ao respeito e te metes de joelhos k eu tb nao te faltei ao respeito a ti percebes pa.
    em segundo gostava de dizer k muita agua vai corre no ribeiro... e muitas ekipas vao ganhar e perder... abraxo e boa sorte a todas as ekipes..

    morais

     
  • At 18 de maio de 2007 às 08:20, Anonymous Anónimo said…

    Pois, bem.. vejo que este ano o torneio está ao rubro! Já se joga fora do campo e tudo!!! Amigo Morais, eu tou bem, e fico contente por saber que tu tb! Quanto ao ano passado, n me esqueço nem nc vou esquecer quem me levou, e podes acreditar que a amizade pra mim tb tá acima de tudo o resto, até do futebol!! lol!
    Soube bem ler o comentário do presidente, uma vez que é um homem que neste tipo de apreciação é sério e temos que admitir que tem algum conhecimento!!! Keeper, andas a piar muito alto, parece-me que vais acabar por piar baixinho, tu e o resto do pitinhos que vais coleccionar ao longo!!! Tal como diz o Morais, cheira-me que vais acabar de joelhos, logo tu que até gostas de por as pessoas de joelhos à tua frente!! lol.. Agora a sério, o imp é ninguem se magoar, toda a gente divertir-se e o sampaio renovar o titulo!!! gd abraço a todos..

     
  • At 18 de maio de 2007 às 14:50, Anonymous Anónimo said…

    Ora muito bem... o el verdadeiro é k falou bem... o kepper anda a falar muito alto mas parece-me k vai morrer na praia... vai sair de la um gatinho e pedir leite aki ao pai... e mais, vê kepper como se escreve de maneira inteligente, tanto aki no snhr doutor morais ou no snhr el verdadeiro e nao fales: tipo auga, vinhaça.. como os velhos da aldeia.....!!!
    ei.. desculpa, afinal tu moras na aldeia....dos maus!!!! daxe hahahahha

    abraxo amigos e espero k vcs se divirtam, dizendo tb k espero k os silvas ganhem alguns jogos, nao todos, so alguns e passem pra proxima fase,para assim eu poder jogar contar os meus colegas (vcs).

    abraxo

    morais

     
  • At 18 de maio de 2007 às 15:19, Anonymous Anónimo said…

    Tou a ver que o blog ta ao rubro. E sim.. modéstia à parte até revelo algum entendimento.. lol. Quero é ver se o jogo de palavras tem repercussão no campo e já me arrependi do elogio ao sampaio. Afinal, se perderem com os Silvas, lá se vai o meu elevado conhecimento...

    Quanto ao keeper... da maneira que ta a ser enxovalhado, se vos ganha aí é que ninguém o cala.

    PS: Aquela de ele gostar é de por de joelhos à frente dele... BRILHANTE

     
  • At 18 de maio de 2007 às 16:30, Anonymous Anónimo said…

    Mais vale por de joelhos do que ajoelhar...se não perdermos podeis acreditar que vamos ganhar!Eu nunca sofro frangos é sempre valor do adversario...Mas neste torneio não me cheira que vá sofrer frangos...Não desvalorizando ninguem é claro...eheh

     

Enviar um comentário

<< Home